cuidados-anti-envelhecimento-mulheres-mais-30-anos

Cuidados anti-envelhecimento para mulheres com mais de 30 anos

Aprenda como ajustar sua rotina de cuidados com a pele para combater os sinais do envelhecimento e dê adeus às rugas, linhas finas e pele flácida.

Conforme você envelhece, você não pode usar nada e tudo em seu rosto. Para uma pele bonita e com aparência mais jovem, você precisa ajustar sua rotina de cuidados com a pele para combinar com seu tipo de pele e optar por produtos que lidam com rugas, linhas finas e outros sinais anti-envelhecimento.

Conforme você envelhece, a composição da sua pele muda. A pele fica mais fina, linhas finas começam a aparecer, as rugas tornam-se proeminentes e o nível de colágeno diminui. E, se você deseja evitar todos esses sinais desagradáveis ​​do envelhecimento, você deve procurar dicas que não sejam menos do que a chave para a fonte da juventude.

Se você não tem consultas regulares com uma esteticista ou dermatologista, sua pele pode não estar recebendo os cuidados e atenção de que precisa. Usando os produtos certos em sua rotina de cuidados com a pele e seguindo os conselhos de especialistas, você pode lidar com uma série de problemas de pele que vêm com a idade.

Dicas de cuidados com a pele para tratar os sinais de envelhecimento

Você deve seguir um regime adequado de cuidados com a pele todos os dias. Siga uma rotina de CTM (limpeza, tonificação e hidratação) de 3 etapas ou uma rotina de 5 etapas que envolve limpeza, esfoliação, tonificação, soro e hidratação.

Faça uma massagem facial a cada dois dias. Reserve alguns minutos todas as noites para massagear suavemente sua pele e ajudá-la a absorver melhor os produtos. Nas redes sociais, nenhuma ou duas máquinas e ferramentas de massagem têm feito ondas. Você pode experimentá-los e encontrar o que melhor se adapta ao seu rosto.

Experimente a terapia de luz LED se quiser manter os níveis de produção de colágeno da pele. Adicione mais umidade à sua pele. Use hidratantes junto com soros de ácido hialurônico em sua rotina de cuidados com a pele. Faça ioga facial para reter a elasticidade e se livrar da gordura do rosto. 

Rotina de tratamento anti-envelhecimento de 5 minutos para mulheres com mais de 30 anos

  1. Limpar e limpar

Comece sua rotina de cuidados com a pele com uma limpeza dupla. Primeiro, limpe o rosto com um limpador à base de óleo e depois use um limpador à base de água.

  1. Esfolie

Em seguida, use uma esfoliação suave no rosto para se livrar de cravos e pele morta. Para melhorar sua pele, você também pode usar ácidos esfoliantes como AHAs e BHAs. Nota: Não use esfoliante de nozes, pois pode danificar sua pele.

  1. Tônico

Agora, use um tônico de ervas para acalmar o rosto. De acordo com o seu tipo de pele, procure um toner adequado que equilibre o pH e os níveis de óleo da pele.

  1. Tempo de prevenção

Depois de tonificar, é hora de prevenir o envelhecimento da pele. Use soros para o rosto ou cremes anti-envelhecimento após o toner. Você também pode usar um creme para os olhos para se livrar das linhas finas e rugas ao redor da área dos olhos.

  1. Hidratar adequadamente

Para a última etapa, aplique hidratante e FPS em sua pele. O FPS protege a pele dos raios nocivos do sol, portanto, aplique-o antes de sair de casa.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Rolar para cima