Guarda móveis: Por que contratar um?

guarda-moveis-por-que-contratar-um

Você está construindo uma casa nova e quer guardar seus móveis antes do dia da mudança. Uma despensa de móveis é o lugar perfeito para guardar seus pertences com segurança.

Essa é uma situação comum e a maioria das pessoas ainda não sabe que a solução para guardar móveis por um tempo é o Guarda Móveis

Quando você aluga um armário de móveis, seus pertences estão seguros e protegidos até o dia em que você precisar deles. 

Guarda Móvel é um serviço prestado por uma empresa específica que aluga espaço para guardar os itens de pessoas físicas e jurídicas. Este espaço pode ser um container ou uma sala onde todos os itens podem ser colocados com segurança por um período de tempo definido escolhido pelo cliente.

Veja também: Decorar quarto de casal: 6 dicas incríveis.

Para que servem os Guarda móveis?

Como o nome sugere, é usado para guardar móveis e outros produtos que os clientes querem que fiquem seguros. 

Os serviços de armazenamento de móveis geralmente incluem o serviço de embalagem e expedição da mercadoria, garantindo que tudo esteja devidamente alojado e seguro.

No entanto, você também pode usar armários para guardar itens de que precisa de vez em quando, como enfeites de Natal, cadeiras, guarda-sóis e outros itens de praia.

As malas de viagem também podem ser armazenadas no compartimento de armazenamento de móveis para que sejam organizadas e facilmente acessíveis quando você precisar usá-las. 

As empresas também podem usar armários de móveis para armazenar documentos importantes.

Quais são os benefícios de usar guardas de móveis?

Quando você opta por alugar um Guarda Móveis, sabe que obtém muitos benefícios, como:

Escolha flexível de tamanho

Você não precisa pagar mais pelo espaço que não precisa, no Self Storage você pode escolher o tamanho que deseja alugar. 

Assim, todas as suas coisas ficam bem armazenadas, e você não precisa pagar mais pelo que usa e paga menos. Uma dica para saber o espaço que deseja usar é medir os móveis e a quantidade de caixas ou itens que deseja armazenar para distribuí-los com segurança no espaço. 

O ideal é guardar todo o material desmontado, pois é melhor embalado e mais seguro para transportar. Se tiver alguma dúvida, pode contar com a equipe da Guarda Móveis para o ajudar a fazer a escolha certa.

Acesso controlado

A caixa é alugada para uma pessoa apenas, o que significa que só você tem a chave, então você é a única pessoa com acesso ao porteiro dos móveis. Aliás, esse é o item mais relevante que você deve se informar na hora de contratar um guarda móveis.

Você tranca e fica com a chave, ele tem um alarme separado onde o cliente cria uma senha para que somente ele possa acessar a caixa e ninguém mais possa tocar nela.

Lugar seguro

Além de apenas você ter acesso ao seu espaço, os guardas de móveis monitoram locais de fácil acesso onde todos estão em trânsito, como câmeras, sensores e sirenes. Essas precauções protegem a integridade de seus pertences, evitando saques e intrusões.

Quando bem construídos, os guardas móveis contam com um sistema regular de erradicação para controle de pragas. Outro benefício é o seguro contra intempéries para manter sua carga segura.

Muito barato

É muito mais econômico do que alugar um galpão ou imóvel. Você otimiza seu espaço e paga apenas o que precisa usar, para poder controlar seu orçamento. Você não precisa pagar pela segurança, pois ela já está incluída no aluguel do guarda-móveis.

Fácil de acessar

Se você deseja mover seus móveis ou levar algo do guarda móvel, não precisa de nenhuma autorização especial e nem de procedimentos burocráticos

Tudo isso é feito com a maior tranquilidade, afinal só você tem acesso, mas para isso você tem que ir até o local, confirmar sua identidade, digitar a senha que você criou e então poderá acessar seus móveis.

Se houver uma emergência e você precisar de móveis, poderá retirá-los facilmente, pois tudo é feito de maneira conveniente para todos os clientes.

Quais são os tamanhos de móveis?

Guardas móveis vêm em uma variedade de tamanhos e são fáceis de alugar para quem precisa. Você só paga pelo tamanho que alugar e usar. 

Por exemplo, para guardar móveis grandes, você precisa de mais espaço. Entretanto, se  você deseja armazenar documentos, malas, itens de praia, pode alugar um tamanho menor.

Também tem um tamanho médio para quem quer guardar objetos que não sejam nem muito grandes nem muito pequenos e em pequenas quantidades.

Para alugar um depósito de móveis, você pode fazer tudo online, basta fazer uma busca no Google e citar o tamanho do espaço que pretende alugar. 

Depois é só dirigir até a empresa contratante para criar sua senha e pegar a chave. É muito simples, funcional e seguro.

 

Veja também -> Volta As Aulas Presenciais: Como Preparar Seus Alunos A Volta As Aulas

Gostou? Compartilhe!
© 2021 - Desassossegada. All Rights Reserved.